• Informações

    Protetor Bucal Duplo silicone Everlast 

    ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.


    Para proteger lábios e dentes, o Protetor Bucal Duplo Everlast proporciona proteção dupla que garante menor impacto e é ótimo para respirar, já que vem com canal frontal para desobstrução do ar. 
  •  
    • Garantia

      Garantia de 30 dias para defeitos de fábrica. 

      Caso o produto apresente defeito: 

      - Será consertado ou trocado por um novo caso não seja possível o conserto; 

      - O produto deverá ser enviado devolta na caixa original e com todos os acessórios inclusos, em perfeito estado. Caso contrário, perderá a garantia; 

      - Os custos de envio serão por conta do comprador e o de reenvio, caso o produto esteja realmente com defeito, será por nossa conta. Caso contrário, todos os custos serão do comprador; 

      - Aparelhos danificados por mal uso do comprador, com selo de garantia violado ou com qualquer outro dano físico, perderão a garantia de conserto ou troca. Nesse caso, serão enviados para conserto e os custos serão cobrados do cliente. 
     

Protetor Bucal Duplo silicone Everlast

Esgotado
Protetor Bucal Duplo silicone Everlast
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
  • Informações

    Protetor Bucal Duplo silicone Everlast 

    ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.


    Para proteger lábios e dentes, o Protetor Bucal Duplo Everlast proporciona proteção dupla que garante menor impacto e é ótimo para respirar, já que vem com canal frontal para desobstrução do ar. 
  •  
    • Garantia

      Garantia de 30 dias para defeitos de fábrica. 

      Caso o produto apresente defeito: 

      - Será consertado ou trocado por um novo caso não seja possível o conserto; 

      - O produto deverá ser enviado devolta na caixa original e com todos os acessórios inclusos, em perfeito estado. Caso contrário, perderá a garantia; 

      - Os custos de envio serão por conta do comprador e o de reenvio, caso o produto esteja realmente com defeito, será por nossa conta. Caso contrário, todos os custos serão do comprador; 

      - Aparelhos danificados por mal uso do comprador, com selo de garantia violado ou com qualquer outro dano físico, perderão a garantia de conserto ou troca. Nesse caso, serão enviados para conserto e os custos serão cobrados do cliente.